Episódio #04 – O que aconteceu enquanto estava offline

Desde março não aparecia por aqui por alguns ótimos motivos:

1- Estava trabalhando para colocar o site no ar (Veja aqui —–¨> www.cmente.com.br ) e isso implicou em transferir todo o conteúdo antes postado na plataforma medium diretamente para o site www.cmente.com.br/blog .

Parece que não, mas essas coisas tomam tempo. E olha que eu contratei um profissional que conheci em um grupo de Startups do Facebook, ou seja, que trabalha nessa vibe acelerada dessa galera (me incluo nas duas galera:  na acelerada e na de startup). Eu aqui e ele em Florianópolis com mudança para Curitiba. Mas deu tudo certo.

2 – Depois de um problema no sistema de cadastro da Prefeitura do Rio de Janeiro, consegui, finalmente, registrar a empresa CMENTE INCUBADORA & COWORKING ( estava achando que era tudo de boca ?! Tudo oficial !) e agora estamos 100% legalizados: CNPJ, NF-e, Alvará…

3 – A CMENTE também está tocando outro projeto, mas esse ainda não posso revelar… tem a ver com a área de mentoria, colaboração e compartilhamento de conteúdo com participação de gente grande em uma área do direito SUPER em alta. Aguardem mais um pouquinho.

4 – Sobre o espaço físico, mas uma novidade: em agosto teremos a sede nova, com mais estrutura , dando mais um passo para disponibilização do espaço para coworking. Com mais informações, abriremos uma lista de interessados/espera para ocupar os espaços disponibilizados.

Enquanto isso, o serviço de escritório virtual com ou sem utilização de sala de reunião está disponível ( Reserve aqui —–> http://www.cmente.com.br/escritorio-virtual/ ).

 

 

O difícil é manter o online atualizado de tudo que se faz no offline !

 

Cadastre seu email para recebimento de nossa Newsletter : www.cmente.com.br

 

Acompanhe: https://www.facebook.com/cmenteincubadora/

Deixe sua opinião e me envie um Oi por email: contato@cmente.com.br ou pelo formulário abaixo:

Sócia na Ribeiro da Luz Advogados Fundadora da CMENTE Incubadora & Coworking de Advogad@s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *